
Marcelo Díaz
Fundador, Diretor,
Produtor, Roteirista
Premiado diretor e produtor brasileiro de sangue paraguaio com foco principal em projetos de não-ficção e documentário de criação. Atua também como roteirista e produtor de impacto. Dirigiu e produziu obras exibidas em mais de 60 festivais como É Tudo Verdade, Gramado, Habana, Milão, Sidney Latino, San Diego Latino FF, Seattle Latino FF, Brasília, Tiradentes com destaque para MARIA LUIZA (É Tudo Verdade, FIDBA), internacionalmente reconhecido caso cinema de impacto.
Co-diretor do longa O VENTO VAI REAGIR e da série
Como Nascem os Heróis (TV Brasil, 2025).

Delvair Montagner
Diretora, Pesquisadora e Antropóloga
Historiadora e Pós-Doutora em Antropologia Visual. Atuou como antropóloga na FUNAI e foi pesquisadora da Fundação Palmares. Já realizou 39 documentários como pesquisadora, diretora e roteirista.
Co-diretora do longa O VENTO VAI REAGIR
e do documentário TERRA DE LUZ.

Dani Azul
Diretora de Fotografia e Câmera
Diretora de Fotografia de "Terra de Luz" (Delvair Montagner, Marcelo Díaz), "Aquilo que não Podem Demolir Enquanto eu Puder Falar"(Francis Wilker, Marcelo Díaz), dos curtas "Fragmentos" (Antonio Balbino, Melhor Direção de Fotografia da Mostra Brasília/Festival de Brasília), "O Balãozinho Azul" (Fáuston Silva), "Meio-Fio" (Denise Vieira). Graduada em audiovisual pela Universidade de Brasília.

Diretor de fotografia/câmera
É formado pela Universidade de Brasília e pela Escola Superior de Estudos Livres Cinematográficos em Paris. Iniciou sua carreira no audiovisual em 1996 como assistente de câmera, e hoje atua como diretor de fotografia. Foi responsável pela fotografia de mais de 40 curtas-metragens e 18 longas-metragens, além de documentários e programas para a televisão, publicidades, institucionais, clipes, shows, entre outros. É também roteirista, diretor e professor.
André Carvalheira

Sergio Azevedo
Editor
Editor de cinema e video em projetos de ficção, documentário, videoarte e publicidade desde 2002. Montador dos documentários longa metragem "Rock Brasília - Era de Ouro" de Vladimir Carvalho; "Plano B", de Getsemane Silva e “Maria Luiza”, de Marcelo Díaz, sobre a primeira transgênero nas Forças Armadas brasileiras, selecionado o Festival É Tudo Verdade de 2019. É também músico.

Mariana Alves
Produtora
Jornalista, Produtora e Comunicadora. Atua há mais de cinco anos no audiovisual com produções voltadas para direitos humanos, povos originários e cultura popular. Produtora e preparadora de elenco do curta de ficção ceilandense "O que Guardo de Você" (2021). Atua como Produtora de Impacto e Assistente de Produção Executiva do documentário O Vento Vai Reagir (Sapcine 2024) e como produtora de É Só Amor (premiado no Icumam Lab 2024 Brasil, selecionado no Conecta Chile 2024, Bolivia LAB/Rally de Pitch 2022).