logo-texto-branca2.png

EQUIPE

IMG_6440_edit.jpg

Pesquisadora e Antropóloga

Historiadora e Pós-Doutora em Antropologia Visual. Atuou como antropóloga na FUNAI e foi pesquisadora da Fundação Palmares. Já realizou 39 documentários como pesquisadora, diretora e roteirista. 

Delvair Montagner

FOTO Dani Azul.jpg

Dani Azul

Diretora de Fotografia e Câmera

Diretora de Fotografia de "Terra de Luz" (Delvair Montagner, Marcelo Díaz), "Aquilo que não Podem Demolir Enquanto eu Puder Falar"(Francis Wilker, Marcelo Díaz), dos curtas "Fragmentos" (Antonio Balbino, Melhor Direção de Fotografia da Mostra Brasília/Festival de Brasília), "O Balãozinho Azul" (Fáuston Silva), "Meio-Fio" (Denise Vieira). Graduada em audiovisual pela Universidade de Brasília.

FOTO André Carvalheira_edited.jpg

Diretor de fotografia/câmera

André Carvalheira

É formado pela Universidade de Brasília e pela Escola Superior de Estudos Livres Cinematográficos em Paris. Iniciou sua carreira no audiovisual em 1996 como assistente de câmera, e hoje atua como diretor de fotografia. Foi responsável pela fotografia de mais de 40 curtas-metragens e 18 longas-metragens, além de documentários e programas para a televisão, publicidades, institucionais, clipes, shows, entre outros. É também roteirista, diretor e professor. 

WhatsApp Image 2021-09-21 at 19.07.04.jpeg

Hudson Vasconcelos

Técnico de Som

Técnico de som direto e microfonista há 14 anos. Colaborou com mais de 50 produções de documentário e ficção entre curtas, médias e longas-metragens. Em 2020 fundou a Transeunte Produções, empresa que atua na produção de cinema autoral e independente, priorizando projetos que abordam questões sociais humanas de gênero e identidade, clima e meio ambiente, direitos indígenas e afins.

FOTO SERGIO.jpeg

Sergio Azevedo

Editor

Editor de cinema e video em projetos de ficção, documentário, videoarte e publicidade desde 2002. Montador dos documentários longa metragem "Rock Brasília - Era de Ouro" de Vladimir Carvalho; "Plano B", de Getsemane Silva e “Maria Luiza”, de Marcelo Díaz, sobre a primeira transgênero nas Forças Armadas brasileiras,  selecionado o Festival É Tudo Verdade de 2019. É também músico.

20210913_172158.jpg

Carol Leão

Assistente de Produção Executiva

Assistente de produção executiva da Diazul de Cinema e documentarista. Atua em projetos voltados para a diversidade e transformação social. Co-dirigiu, escreveu e produziu o curta documentário Piscina.doc, além de atuar na direção de produção, produção executiva e distribuição do curta Tempo de Derruba

(Mostra Brasília do 54º Festival de Brasília)